top of page
Com o objetivo de atender todos os clientes da melhor forma possível, estabelecemos uma política de troca e devolução baseada na legislação vigente ( Lei Federal nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor ) e de acordo com sua necessidades. A troca de todo e qualquer produto adquirido na loja virtual da artsoccer.com.br deverá ser efetuada única e exclusivamente pela central de atendimento contato@artsoccer.com.br, disponível na loja artsoccer.com.br ou pelo telefone +55 (11) 2236-9609.
Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados nesse contrato.
IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA ARTSOCCER.COM.BR ATRAVES DO E-MAIL CONTATO@ARTSOCCER.COM.BR. OS PRODUTOS ENVIADO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.
1- TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
O cliente poderá solicitar o conserto do produto defeituoso adquirido no artsoccer.com.br, através do e-mail contato@artsoccer.com.br.
Comunique a existência do defeito a loja virtual da artsoccer.com.br por meio da central de atendimento no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão.
2- CONDIÇÃO PARA TROCA DO PRODUTO
Somente serão aceitos trocas do produto com etiqueta (TAG) devidamente afixada, sem rompimento do lacre, mediante a nossa análise, produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais ( distorção em barras, mangas, gola, etc. ). Produtos acompanhados da nota fiscal original enviada juntamente com o produto entregue ao cliente.
3- OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
No caso de troca, o(s) produto(s), serão analisados pelo nosso departamento de controle de qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto. Caso o produto não esteja disponível, o cliente deverá fazer a troca por produto similar, sempre através de nossos canais de atendimento.
4- ATENDIMENTO
O cliente deverá acessar a central de atendimento, através do e-mail contato@artsoccer.com.br para fazer a troca do produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre a loja virtual e produtos da loja virtual artsoccer.com.br.
bottom of page